Bahia: Governo do Estado lança música junina para reforçar importância da vacina contra a Covid-19

O Governo da Bahia lançou, nesta quarta-feira (23/06), véspera de São João, uma canção em ritmo de forró para lembrar a população da importância da vacinação contra o novo coronavírus. Os cantores Margareth Menezes e Del Feliz dão voz à canção que cita outras doenças que foram controladas por meio de vacinas. “Tenha cuidado, não caia na tentação, não se brinca com Covid, se vacina, meu povão” , cita trecho da canção.

A iniciativa é uma forma mais leve e lúdica de lembrar à população de que a vacina é essencial para que a pandemia seja controlada e, com isso, evitar que mais pessoas se contaminem e evoluam para a forma mais grave da doença.

A letra da música é uma composição de Margareth Menezes e Del Feliz. A cantora destacou que a canção é a forma que os dois encontraram para ajudar neste momento. “A música tem uma mensagem positiva e ficamos felizes de estar ajudando o nosso povo a ter mais consciência da necessidade da vacinação. É um momento difícil, mas a música torna as coisas um pouco mais leve e comunica rápido. A nossa expectativa é que venha mais vacina e que todas as pessoas se vacinem. Espero que a Bahia continue nesse objetivo e com o trabalho dedicado a imunizar todos os baianos”.

Vacinação

A Bahia é um dos estados com maior número de imunizados no país. Até o final da tarde da última terça-feira (22), o estado já havia vacinado 4.515.218 contra a Covid-19, sendo que 1.726.913 receberam também a segunda dose.

Secom BA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s