Bahia: Deputado Zó se reúne na SUDESB para ajustar início da obra de construção do Estádio de Pilão Arcado

Nesta segunda-feira, (05/07), o deputado estadual Zó se reuniu, em Salvador, com Vicente Neto, diretor da SUDESB, além de Marcos Andrade, superintendente de obras , e com o Chefe de Gabinete, Diogo Rios, acompanhado do prefeito Orgeto Bastos, para ajustar detalhes da documentação para início da obra de construção do estádio municipal de Pilão Arcado.

Pilão Arcado é um dos município da Região Norte que ainda não tem um Estádio de Futebol. “Temos dialogado com o prefeito Orgeto, que nos passou esta demanda e nos buscamos junto ao Governador Rui Costa, que sinalizou para colocarmos mais esta parceria em prática e agora o sonho dos desportistas do município está prestes a se tornar realidade”, destacou o deputado Zó.

Durante o encontro, toda a documentação restante será encaminhada e em breve a obra será iniciada. ” Temos que ressaltar a parceria com o deputado federal Daniel Almeida, que contribuiu com emenda parlamentar para que esta praça esportiva seja concretizada e a população de Pilão Arcado possa usufruir deste espaço de esporte e lazer”, concluiu Zó.

Recentemente, numa parceria do deputado Zó, Daniel Almeidae Governo da Bahia foram disponibilizados R$ 7 milhões em emendas parlamentares para investimentos na área do esporte nos municípios de Sento Sé, Pilão Arcado, Remanso, Campo Alegre de Lourdes, Macururé, Sobradinho e Rodelas, além de Juazeiro.

Ascom Deputado Estadual Zó

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s