Juazeiro (BA): Prefeitura avança 300 km de patrolamento em estradas vicinais e melhora acesso ao interior

As estradas vicinais de Juazeiro têm recebido uma atenção especial da Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), que tem à frente o secretário Charles Leal. As intervenções são realizadas com o auxílio de uma retroescavadeira, duas patrol motoniveladoras, duas caçambas e dois carros-pipa.

As ações já aconteceram na estrada que liga Carnaíba do Sertão ao povoado de Carneiros, em seguida no povoado Quipá, no Distrito de Mandacaru. Durante esta semana as máquinas estão patrolando no distrito de Itamotinga, passando pelos povoados de Pontal, Bom Conselho, Jazida 7 e Itaparica até chegar ao distrito de Maniçoba.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, a gestão da prefeita Suzana Ramos já realizou 300 quilômetros de patrolamento. “A gestão municipal tem esse compromisso de integrar toda a população e esse trabalho de patrolamento também é muito importante para essas comunidades mais afastadas. Estamos avançando e iremos trabalhar para contemplar todas as estradas vicinais de Juazeiro, no sentido de proporcionar qualidade no escoamento da produção agrícola e no trânsito de veículos das populações interioranas”, destacou Leal.

O produtor rural, Wilson dos Santos, proprietário de um lote ao lado da estrada no povoado Jazida 7, elogiou o serviço realizado pela prefeitura. “Ao longo de 35 anos, em alguns momentos foram enviadas as máquinas, mas elas passavam ‘de todo jeito’. Desta vez está sendo diferente, a estrada ficou bem nivelada e o serviço ficou de qualidade, trazendo melhorias para nós produtores e para todos os moradores”, pontuou Wilson.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s