Sobradinho (BA): SETUC e Secretaria de Convênios se reúnem para discutir melhorias nos equipamentos esportivos do município

Com o objetivo de unir esforços para promover o desenvolvimento do setor desportivo e otimizar os espaços de lazer de Sobradinho, foi realizado na última quinta-feira (15/07), um encontro entre as Secretarias de Turismo, Cultura e Esporte e de Convênios.

Durante a reunião foram apresentadas as principais demandas do setor desportivo do município, como reformas dos equipamentos de esportes, iluminação dos campos de várzea, celebração de parcerias com órgãos do Governo do Estado e a viabilização de uma arena de Futebol Society, fruto da parceria entre o prefeito Cleivynho e o Deputado Estadual Zó.


O Secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Patrick de Lima Carvalho, falou sobre a importância da parceria entre os órgãos municipais para a viabilização das políticas públicas no setor.


“ A SETUC se relaciona com os mais diversos segmentos da administração municipal, tendo em vista que o Prefeito Cleivynho vem promovendo várias ações no setor. Para dar segurança jurídica as relações, é necessário uma ponte segura com a Secretaria de Convênios, pois é através desta pasta que são determinados os direitos e obrigações dos entes envolvidos na celebração de parcerias, indicando as necessidades sociais presentes nas mais diversas demandas, como também garantindo o uso adequado da aplicação dos recursos públicos. Portanto, foi um encontro produtivo onde serão realizados importantes avanços para o setor de esporte no nosso município,” declarou o secretário.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: