Juazeiro (BA): Prefeitura realiza vacinação da primeira dose na zona rural nesta quarta-feira e divulga pontos de segunda dose da vacina Covid

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar a vacinação da primeira dose contra a Covid-19 dos moradores da zona rural do município com 37 anos e mais nesta quarta-feira (21/07). Na zona urbana haverá pontos de aplicação da segunda dose da vacina para as pessoas que já tomaram a primeira dose e estão no prazo para receber a dose 2.

Primeira dose

Na quarta-feira haverá vacinação dos moradores do Distrito 5, exceto Capim de Raiz e Poções, que farão a vacinação na quinta e sexta-feira, respectivamente, e Mandacaru I (Distrito 6) que fará a vacinação nesta quarta-feira. Fazem parte do Distrito 5 as UBSs de Pinhões, Lagoa do Boi, Jardim Primavera, Juremal, Massaroca, Carnaíba do Sertão, Carnaíba de Dentro, Abóbora, Poções, Lagoa do Salitre, Capim de Raiz, Goiabeira e Junco.

É preciso que os moradores levem CPF, RG, Cartão SUS e comprovante de residência. O horário de funcionamento das UBS zona rural é de 8h às 12h.

Segunda dose

A vacinação da segunda dose será realizada na Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio), Univasf, Juá Garden Shopping e Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo). O horário é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e o cartão de vacina. Não houve antecipação do prazo de vacinação por parte da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s