Juazeiro (BA): Prefeitura reforça ações de serviços públicos na sede e interior do município

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), que tem à frente o secretário Charles Leal, avança nas ações de manutenção dos equipamentos públicos e na prestação dos serviços de limpeza pública, através da força-tarefa que vem sendo executada desde o início da gestão da prefeita Suzana Ramos, tanto na sede, como nas áreas interioranas do município.

Durante esta semana, as equipes da SESP compostas por eletricistas, podadores, pintores, pedreiros, serventes, tratoristas, caçambeiros e agentes de limpeza em geral, estiveram presentes no bairro Jardim Primavera e no distrito de Massaroca, promovendo ações de limpeza, capina, varrição, pintura, poda de árvores, troca de lâmpadas e remoção de entulhos, levando assim, melhorias de infraestrutura que trazem impactos positivos no paisagismo das comunidades, bem como na qualidade de vida da população que reside nas duas localidades.

O vice-presidente da Associação de Moradores do Jardim Primavera, Valdemir de Sousa, popularmente conhecido como “Bucho”, disse estar contente em ter mais uma das reivindicações da Associação atendida pela Prefeitura. “Tenho visto que os ofícios de solicitações entregues na SESP estão sendo atendidos pelo secretário, Charles Leal e sua equipe. Ao longo desses primeiros meses da nova gestão, o Jardim Primavera, mesmo sendo um dos bairros mais afastados do centro, já recebeu neste curto período alguns serviços pontuais, e nessa semana fomos contemplados com um verdadeiro mutirão de limpeza”, comemorou o comunitário.

A doméstica Cleide Conceição, que reside na rua da Igreja Católica de Massaroca, expressou a sua felicidade em relação às intervenções realizadas na comunidade. “Massaroca ficou ainda mais bela após os trabalhos que a Prefeitura realizou em nossa comunidade. Temos uma equipe fixa de agentes de limpeza que nos atende diariamente, porém, o reforço do mutirão, é sem duvida uma ação mais ampla e benéfica, não deixa de ser também um presente para a nossa padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e seus devotos que seguirão neste domingo (25/07) em procissão, com as nossas ruas e avenidas limpas e bem cuidadas”, pontuou Conceição.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s