Juazeiro (BA): Repartições públicas municipais terão horário de atendimento estendido a partir da próxima segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira, dia 2 de agosto, as repartições públicas municipais em Juazeiro voltarão a funcionar das 8h às 12h e das 13h às 17h. A decisão foi publicada na edição desta quarta-feira (28/07) do Diário Oficial do Município.

O decreto 1.556/2021 prevê ainda que os servidores municipais cuja carga horária legal esteja estabelecida em 20h ou 30h semanais, deverão cumprir a jornada de trabalho de acordo com a natureza de sua atividade.

Ainda, conforme o decreto municipal, os servidores que estavam afastados do trabalho presencial, caso já tenham recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19, com intervalo mínimo de 14 dias, recomendado pela Organização Mundial da Saúde, deverão retornar às atividades presenciais. No entanto, essa determinação não se aplica às servidoras gestantes.

A decisão de restabelecer o horário de funcionamento maior nas repartições públicas municipais é para melhor atender as necessidades da população que precisa dos serviços da Prefeitura de Juazeiro.

“O principal objetivo foi melhorar o tempo de atendimento para a população. A Prefeitura estava funcionando de 8h às 14h, agora passará a funcionar de 8h às 12h e das 13h às 17h, com isso teremos 8h diárias de atendimento ao público, proporcionando a possibilidade de um melhor atendimento à população de Juazeiro que precisa fazer uso dos serviços públicos municipais”, frisou o Procurador Geral do Município, Thiago Cordeiro.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: