Bahia: Secretaria de Saúde de Sobradinho recebe homenagem da Policlínica de Juazeiro

Na última sexta-feira (30/07), o município de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, foi homenageado pela direção da Policlínica de Saúde Regional de Juazeiro. O município foi reconhecido como destaque entre os demais da região norte, no cumprimento das metas e dos protocolos, que permitem o acesso da população aos serviços médicos oferecidos pela instituição.

A Secretária de Saúde, Maysa Sanjuan, e o Prefeito Cleivynho Sampaio dedicaram a homenagem aos profissionais do setor de marcação e regulação de procedimentos, pelo empenho e compromisso com os serviços prestados à comunidade.

“Essa homenagem representa o reconhecimento ao empenho da equipe, a excelência no atendimento das demandas de exames, consultas e outros procedimentos, e a competência nos serviços prestados à coletividade. É uma condecoração destinada sobretudo aos marcadores, reguladores, motoristas e a coordenadora do setor de regulação Uiliana, pois eles trabalham diariamente no atendimento a nossa comunidade que busca os serviços na rede de saúde da região,” disse Maysa Sanjuan.

“Nestes quase sete meses à frente do governo municipal, continuamos enfrentando a pandemia do novo coronavírus, que representa um dos maiores desafios para a saúde pública de todo o país. Mas, com o trabalho competente e dedicado da equipe da Secretaria de Saúde, estamos conseguindo caminhar e garantir que a população sobradinhense tenha acesso a uma saúde de qualidade e gratuita. Portanto, agradeço a equipe da Policlínica pelo reconhecimento, estendendo a homenagem aos trabalhadores da saúde de Sobradinho, em especial a equipe do setor de marcação e regulação de procedimentos e a nossa competente Secretária de Saúde, Maysa Sanjuan, que todos os dias cobra e exige da equipe sempre o melhor para os nossos munícipes”, declarou o prefeito Cleivynho.

Policlínica Regional em Juazeiro

A Policlínica Regional em Juazeiro é uma Unidade Especializada de Apoio Diagnóstico com serviços de consultas clínicas, focada em exames gráficos e de imagem. Atende, através da oferta de serviços de média complexidade, a população dos 10 municípios da região norte da Bahia. Sendo eles: Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé, Uauá e Sobradinho.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s