Casa Nova (BA): Anísio Viana denuncia que prefeito quer impedir obra de asfaltamento em Santana do Sobrado

O presidente do PSDB em Casa Nova, norte da Bahia, Anísio Viana denunciou nesta quarta-feira (04/08), que o prefeito Wilker Torres, conhecido como Wilker do Posto, quer impedir a execução da obra de asfaltamento no distrito de Santana do Sobrado, através de emenda no valor de R$ 1 milhão e meio, conquistada pelo mandato do deputado federal Adolfo Viana.

De acordo com Anísio, a empresa responsável pela obra enviou as máquinas e trabalhadores para o local, mas o prefeito acionou até mesmo a Policia Militar, para tentar impedir o inicio dos trabalhos. “Conseguimos a emenda de R$ 1 milhão e meio com o deputado Adolfo Viana, fizemos o projeto, a topografia, reunimos as associações para asfaltar mais de 20 ruas, o grupo do prefeito dizia que isso não era verdade, mas agora as máquinas estão aqui e eles querem impedir o beneficio para o povo”.

“Pedimos que o povo de Santana se una e exija do gestor que a obra seja realizada, pois não aceitamos impedir o asfaltamento só por pura politicagem, já que há muito tempo a população espera por esse benefício.” Concluiu Anísio Viana.

Ascom Anísio Viana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s