Juazeiro (BA): Em 8 meses da gestão Suzana Ramos, município cresce em número de investidores no município

A prefeitura de Juazeiro, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP) tem criado condições favoráveis para que empreendedores gerem emprego e renda no município. Após um período de retração, empresários voltam a acreditar em Juazeiro como polo de desenvolvimento para expansão das suas atividades.

Citando alguns exemplos, uma rede do ramo da construção inaugurou recentemente uma unidade, empresa com atuação sólida no setor elétrico está investindo R$2,2 bilhões em megacomplexo fotovoltaico, frigoríficos, sem contar nos que estão em negociação para futuras instalações.

A prefeita Suzana Ramos ressaltou que o município está de portas abertas para as empresas que queiram investir na cidade. “Mesmo em uma crise dessa, o empresariado tem enxergado que Juazeiro é viável. Por isso, não podemos negar apoio e atenção. Só temos que comemorar e reforçar nosso apoio, pois os empresários estão vendo o nosso potencial para que a cidade possa chegar mais longe. Tudo isso reacende a esperança do juazeirense e faz o desenvolvimento da nossa cidade”, enfatiza Suzana.

Instalados em Juazeiro há mais de 1 (um) ano, os sócios Jezemiel Gomes e Regivaldo Matos, empresários do ramo de frigoríficos, buscaram a Agência para ampliar seus negócios e saber quais os procedimentos para a aquisição do Selo de Inspeção Municipal (SIM), que possibilitará a certificação de carne do sol, e, posteriormente, cortes especiais. Uma nova unidade será inaugurada, em breve, no Juazeiro 8.

Para Carlos Neiva, titular da ADEAP, a missão da pasta é facilitar os trâmites e criar condições para Juazeiro se desenvolver ainda mais, “O que for necessário da parte de nossa equipe técnica, estamos 100% à disposição. Nossa missão, dentro do que é correto, é criar facilidades”, afirma.

Segundo Jezemiel, além de terem sido bem recebidos no município, a orientação dada pela equipe técnica desmistificou a ideia que os empresários tinham sobre os órgãos fiscalizadores, que é agir apenas com medidas impeditivas e punitivas.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s