Sobradinho (BA): Município avança na vacinação contra a Covid e passa a imunizar pessoas com 18 anos e mais

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, ampliou o público para vacinação contra a covid 19, e passa imunizar pessoas a partir dos 18 anos. Além disso, o município continua realizando a segunda dose das vacinas AstraZeneca e CoronaVac.

A vacinação acontece de segunda a sábado, das 8h às 16h no Centro de Saúde e no Ginásio de Esportes Francisco das Chagas Nery, no bairro São Francisco. Já no Ginásio de Esportes João Batista Fontelles de Abreu, ao lado da UBS Maria Ribeiro, a vacinação acontece das 8 às 14 horas.

No ato de vacinação, os usuários devem estar munidos do Cartão SUS, Carteira de Identidade, Cartão de vacinação e Cartão da Família ou Comprovante de Residência. É necessário que todos tenham cadastro na sua unidade básica de saúde de referência. Caso não possuam, a orientação é que procurem o Agente Comunitário de Saúde da área.

A secretária de Saúde Maysa Torres Sanjuan comemorou o acesso do público jovem a vacinação contra a covid. “Chegou a vez do público mais jovem de Sobradinho. Graças ao empenho e competência das equipes da Secretaria de Saúde na imunização contra a covid-19, avançamos ainda mais. É importante que todos se imunizem, para que possamos vencer esta pandemia. Peço a todos os jovens também que, mesmo imunizados com a primeira dose, permaneçam tomando os cuidados necessários como o uso de máscara, a higienização das mãos, o distanciamento social, e principalmente que evitem aglomerações”, declarou a secretária.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s