Juazeiro (BA): Jordávio Ramos visita Mercado do Produtor e fala sobre a potencialidade do local na movimentação da economia do município

Os comerciantes do Mercado do Produtor, de Juazeiro (BA), iniciaram a manhã do último sábado (21/08) com a visita de Jordávio Ramos. A presença do futuro médico, no local, proporcionou uma interação, através de diálogos com os donos das barracas, os quais exporam as principais demandas do local.

A visita de Jordávio teve como objetivo acompanhar de perto o trabalho que os comerciantes realizam no Mercado do Produtor de Juazeiro, que ocupa o 4º maior entreposto do Brasil em comercialização de hortifrutigranjeiros, segundo pesquisa divulgada esta pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Na ocasião, Jordávio falou sobre o desenvolvimento do Mercado do Produtor na região do Vale São Francisco, além de sua importância na potencialização na economia. “Sei que o CEASA contribui, significantemente, na movimentação da economia local, mas ainda há muito potencial que podemos explorar em nossa região, e vamos lutar para que isso aconteça, através de investimentos em bons negócios, que proporcionem mais empregos e oportunidades para todos.”, frisou Ramos.

Ascom Jordávio Ramos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s