Juazeiro (BA): Com apoio de Berg da Carnaíba, Projeto Saúde em Vigor realiza 863 atendimentos no interior

Uma parceria que deu certo e deve resultar em mais benefícios à população de Juazeiro. A união dos vereadores Berg da Carnaíba e Clésio Alexandre ao médico Allan Jones juntos ao Instituto Francisco Sales levaram 863 atendimentos médicos, voltados à saúde visual, ao interior de Juazeiro com o Projeto Saúde em Vigor entre os dias 17 a 21 deste mês.

Foram cinco dias de consultas gratuitas numa ação que ocorreu no dia 17 no Distrito do Salitre, dia 18 em Itamotinga, 19 em Juremal, 20 em Carnaíba do Sertão e 21, último dia desta primeira etapa, em Massaroca.

O médico Allan Jones destaca o sucesso do trabalho em equipe. “Queria agradecer a todos os usuários que participaram dessa grande iniciativa. Sem eles o evento não teria o sucesso que teve. Também quero enaltecer a nossa parceria com o Instituto Francisco Sales, através da presidente Carol Sales, e meus amigos vereadores Berg da Carnaíba e Clésio Alexandre, tenho certeza que alcançamos muita gente e esse é o nosso papel”.

O vereador e presidente da Câmara de Juazeiro, Berg da Carnaíba, enaltece a iniciativa e agradece a todas as pessoas envolvidas. “Nesta primeira ação percebemos a importância que tem a saúde visual na vida das pessoas e vamos continuar buscando meios de ofertar mais atendimentos à população”, disse.

Serviços

Foram disponibilizados serviços de Exames de acuidade visual; Consultas oftalmológicas e optimétricas; Exames de fundoscopia e retinoscopia.

Mônia Ramos Jornalista
Ascom da presidência CMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: