Juazeiro (BA): Sede da Subseção da OAB será reinaugurada, após ampla reforma

A sede própria da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Juazeiro, norte da Bahia, será reinaugurada durante solenidade programada para terça-feira (31/08), às 17 horas, após passar por uma ampla reforma.

Localizada nas proximidades do Fórum Conselheiro Luis Viana, no bairro Alagadiço, área central da cidade, a nova sede da OAB vai proporcionar maior conforto, segurança e comodidade aos profissionais do Direito na região do Vale do São Francisco, como explica 0 presidente da Subseção em Juazeiro, Dr. Rubnério Araújo. “Graças ao empenho das atuais gestões da Subseção e Seccional Bahia, conquistamos essa reforma em nossa sede, que vai proporcionar melhorias no atendimento aos advogados, sobretudo, com maior acessibilidade”.

A solenidade de reinauguração da Subseção da OAB em Juazeiro, seguirá os protocolos de segurança sanitária em razão da pandemia da Covid-19 e deverá contar com a presença de diversas autoridades, incluindo o presidente da Seccional Bahia, Dr. Fabrício Castro; presidente da Subseção da OAB em Juazeiro, Dr. Rubnério Araújo; procurador-geral do município de Juazeiro e presidente licenciado da Subseção da OAB, Dr. Thiago Cordeiro; vice-presidente da OAB Nacional, Dr. Luis Viana e a conselheira federal da OAB na Bahia, Dra. Daniela Borges; dentre outras autoridades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s