Juazeiro (BA): Deputado Zó participa de sessão extraordinária da CMJ e tem trabalho reconhecido pelos parlamentares

Na manhã desta terça-feira (05/10), o deputado estadual Zó participou da sessão plenária da Câmara Municipal de Juazeiro, onde recebeu os cumprimentos dos vereadores e agradeceu pelo reconhecimento à sua trajetória política, iniciada na Casa Legislativa, na qual exerceu três mandatos, antes de representar a cidade e a região Norte na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Os vereadores do PCdoB, Mitu do Sindicato e Dr Salvador, recepcionaram o deputado.

Durante a sessão, o presidente da Câmara, Berg da Carnaíba, concedeu dois minutos a cada vereador para cumprimentar o deputado Zó. Nas falas, vereadores de situação e oposição falaram da importância em ter a presença do parlamentar, e ressaltaram o período em que exerceu mandato, pois sempre manteve o diálogo e bom debate, até mesmo com os pensamentos divergentes. Alguns destacaram que ele foi um colega que orientou os atuais legisladores.

Para Zó, é sempre uma satisfação visitar a Câmara, pois assim busca inspiração no lugar onde iniciou a sua vida como homem público. “Eu agradeço os elogios, as críticas e as demandas, pois assim revigora a minha vontade de trabalhar ainda mais por Juazeiro e pela Bahia. Quando me propus a ser deputado, já me sentia preparado para estar na ALBA, por conta dos mandatos que aqui exerci. Aqui temos vereadores que comungam do meu pensamento ideológico, mas sempre me coloquei e, mais uma vez, me coloco à disposição  em contribuir com o desenvolvimento de Juazeiro e trabalhar para melhorar a vida das pessoas”, declarou Zó.

Ascom Deputado Estadual Zó

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: