Juazeiro (BA): “Estamos a serviço da sociedade juazeirense”, diz presidente da CMJ, Berg da Carnaíba

Na sessão ordinária desta quarta-feira (13/10), os vereadores de Juazeiro aprovaram projetos encaminhados pelo Executivo à Casa Aprígio Duarte. Um deles foi o veto que pedia a obrigatoriedade da divulgação semanal da lista de medicamentos disponíveis na rede municipal de saúde. O outro concede recomposição salarial aos estatutários e efetivos do SAAE.

Os vereadores aprovaram o Projeto de Lei n° 3706/2021, autorizando a gestão municipal conceder recomposição salarial com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) no salário-base e proventos no quadro de servidores públicos municipais estatutários efetivos e/ou estabilizados, pertencentes ao Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE). E mantiveram o veto à mensagem do Executivo Municipal nº 001/2021, que diz respeito ao PL nº 3687/2021. “Estamos à serviço da sociedade juazeirense”, enfatiza o presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro, Berg da Carnaíba.

Os Projetos nº 3703, que altera a Lei Municipal de 2017 de implantação do Programa Humanizar; o Projeto de Lei nº 3.705, que altera e acrescenta dispositivos à Lei Complementar nº 2.152 de 2011, na criação do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), e Projeto de Lei nº 3.704, que visa o Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) para a regularização de eventuais débitos de concessionárias e permissionários da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT), oportunizando a quitação de débitos junto ao órgão, foram dados entrada na Casa e seguem em tramitação para avaliação das Comissões Parlamentares até ir para votação em plenária.

Ascom Presidência da CMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s