Juazeiro (BA): Decreto une Dia do Servidor Público e Dia de Finados

A Prefeitura de Juazeiro, através da Procuradoria Geral do Município, alterou a data destinada ao Dia do Servidor Público, passando-a de 28 de outubro (que cairia em uma quinta-feira) para 1º de novembro (que cai na segunda-feira seguinte). Com isso, o governo municipal uniu a data ao feriado do Dia de Finados (2 de novembro), organizando um feriadão para o funcionalismo público da Administração Direta e autarquias municipais.

A portaria com a mudança é assinada pela prefeita Suzana Ramos e pelo procurador geral do município, Thiago Cordeiro, e foi publicada na edição desta terça-feira (19) do Diário Oficial do Município. Com a decisão, as atividades nas repartições municipais funcionam até a sexta-feira (29), ficando fechadas nos dias 1º e 2 de novembro, retornando às atividades normais na quarta-feira (3).

A medida não abrange as atividades consideradas essenciais, ficando os titulares das secretarias municipais e demais órgãos da Administração Direta e Indireta incumbidos de manter o funcionamento dos serviços essenciais, assim como resolver os casos urgentes e necessários, podendo, inclusive, convocar servidores do quadro em casos de necessidade excepcional.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: