Sobradinho (BA): Município se destaca em mais uma edição do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu

Neste último domingo (24/10), a cidade de Juazeiro recebeu mais uma edição do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu, organizado pela Federação Baiana de Jiu-jitsu (FBJJE), que contou com  diversos atletas do estado.

Na modalidade por equipes, a cidade de Sobradinho foi destaque por sagrar-se campeã da competição, realizando um feito histórico no esporte para o município. O atleta de Sobradinho Dewisson Assis Lopes, falou da emoção de levar um título tão importante para a sua cidade. 

“Realmente mais uma vez podemos dizer que o ‘Davi venceu Golias’, Sobradinho se destacou entre vários municípios da Bahia no dia de hoje, entre atletas de Salvador, Feira de Santana, Bonfim, Campo Formoso, Pilar, Juazeiro e Petrolina. Isso é fruto de um trabalho que se consolida, realizado há muitos anos  que sempre tem colocado a nossa cidade em posição de destaque por todos os eventos em que participa. Mas dessa vez foi especial pois premiou uma equipe que apesar das dificuldades enfrentadas, procurou dar o seu melhor e sagrou-se campeã dentre todas as equipes participantes de excelente qualidade técnica do estado da Bahia. Portanto agradeço a todos os amigos, parceiros e parceiras treino e a todos os atletas. Pois equipe vencedora é aquela em que todos tem a mesma importância.” Comemorou o atleta.

Ascom Equipe Jiu-jitsu Sobradinho (BA)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: