Bahia: Adolfo Menezes avalia experiência como governador em exercício

Foram 14 dias como chefe do executivo baiano, entre 16 e 29 de outubro. Neste período, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Adolfo Menezes, visitou seis municípios, despachou no gabinete do governador, no Centro Administrativo, e deu ordens de serviço autorizando obras nas áreas de educação, infraestrutura e abastecimento de água, honrando o compromisso assumido com o governador Rui Costa, que viajou em missão internacional por países da Europa e Ásia, em busca de investimentos para o estado.

“Eu só tenho que agradecer. Primeiramente a Deus e segundo ao grande governador Rui Costa pela confiança, por estar à frente dos destinos da Bahia, mesmo que de forma interina. Com muita tranquilidade, tudo que estava previsto nós demos andamento, cumprimos agenda até hoje com muito êxito. Eu já tenho muitos anos na política, mas foi uma experiência única tratar do dia a dia dos destinos de um estado como a Bahia, um dos principais estados na economia, um dos maiores em população e em área. A Bahia onde nasceu o Brasil. A Bahia de tantos talentos e de tanta história”, declarou Menezes.

Durante o exercício da função de governador, Menezes visitou os municípios de Adustina, Campo Formoso, Santo Estevão, Capela do Alto Alegre, Itiúba e Miguel Calmon, onde autorizou obras para construção e ampliação de escolas e ginásios de esporte, entregou e licitou sistemas de abastecimento de água, além de obras de urbanização e de infraestrutura viária. Uma delas foi a autorização da pavimentação de 50 quilômetros da estrada que liga o entroncamento da BA-220, no distrito de Brejão da Caatinga, à localidade de São Tomé, em Campo Formoso, no centro norte do estado, terra natal de Menezes, que destacou a visita como o ponto mais marcante do período.

“O meu município principal, onde eu nasci, o município da minha família, minha base maior, é Campo Formoso. Foi o que mais me marcou visitar porque eu de lá saí criança e vim estudar em Salvador. E nunca esperava, nem nos sonhos, que galgaria, mesmo de forma interina, por pouco tempo, um cargo do nível de governador do estado da Bahia e lá tive a oportunidade de estar como governador. E mais do que isso, levando obras que se traduzem em desenvolvimento e na melhoria da qualidade de vida pra meus irmãos e irmãs”, contou.

Para o povo baiano, Menezes deixa uma “mensagem de esperança e paz em tempos tão difíceis que o Brasil atravessa. Nós temos à frente dos destinos da Bahia um homem determinado, obstinado, trabalhador, que não se cansa, que tem uma energia fenomenal, que é o governador Rui Costa, que trabalha dia e noite para melhorar a qualidade de vida dos baianos. A Bahia está em boas mãos”.

Secom BA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: