Juazeiro (BA): Secretaria de Saúde realiza pagamento dos servidores e esclarece sobre repasse de recurso do Governo Federal

O pagamento de servidores, sejam da ativa ou não, é uma prioridade para a atual gestão da Prefeitura de Juazeiro. Nesta quarta-feira (10/11), após muito esforço, a Secretaria de Saúde (Sesau) quitou a folha de pagamento referente ao mês de outubro dos servidores concursados e efetivos da pasta do município.

A verba destinada ao pagamento da folha de servidores é proveniente do repasse feito mensalmente pelo Ministério da Saúde. Porém, como até o momento não houve o recebimento deste recurso, não foi possível realizar o pagamento até o 5º dia útil, terça-feira (09/11), mas, sim, nesta quarta-feira.

“Não medimos esforços para garantir o pagamento dos servidores do município. Desde que assumimos, entendemos que o pagamento da folha dos servidores é de suma importância e, por isso, buscamos pagar os salários até o 5º dia útil ou mesmo antes, como já ocorreu em alguns meses. Temos o compromisso com o público e também com os nossos servidores”, destacou o secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa.

Repasse do Ministério da Saúde

O secretário Fernando Costa já entrou em contato com o governo federal para entender se houve algum impedimento no repasse. “O que nos foi informado é que o repasse deve ser feito até o dia 10 de cada mês. Estamos atentos, aguardando o recebimento desta verba”, disse o secretário de Saúde.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: