Sobradinho (BA): Prefeitura inicia entrega dos boletos do Garantia Safra 2021/2022, nesta sexta-feira (12)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA), vai iniciar nesta sexta-feira (12/11), a entrega dos boletos do Programa Garantia-Safra 2021/2022, referente a contrapartida do agricultor e que o torna apto para o recebimento do benefício.

Os beneficiários do programa podem fazer a retirada até o dia 22 novembro, na sede da Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, localizada no bairro São Francisco, próximo a Secretaria de Educação, das 8h às 12h.

A SEAMA orienta aos agricultores que, no momento da retirada do boleto, todos devem estar usando máscaras, como medida de proteção ao novo coronavírus, e levar além do CPF, uma caneta para uso próprio.

O Vice-prefeito e Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Jarques Canturil lembra a importância do Garantia Safra para os agricultores. “O agricultor deve efetuar o pagamento da sua contrapartida, para garantir os benefícios que o programa oferece. Esse programa é de muita importância para o agricultor, pois se a safra for menor que 50% ele vai poder receber o que lhe é de direito. Lembrando que, o comprovante de pagamento do boleto pode servir, inclusive, como comprovante de sua atividade como agricultor em processo de aposentadoria”, disse o secretário.

O secretário ressaltou ainda que, quem não pagar o boleto, automaticamente é desligado do programa. “A nossa parte, enquanto gestão, está sendo feita. É necessário que o agricultor também faça a sua, pagando a sua contrapartida”, concluiu Canturil.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: