Juazeiro (BA): Vereador Amadeus defende recondução de Berg da Carnaíba para presidente da CMJ

O Vereador Amadeus dos Santos, do Partido Progressista (PP), que está em seu segundo mandato e faz parte integrante da base de sustentação do governo Suzana Ramos (PSDB), defende a recondução do vereador Lindeberg Souza dos Santos, popular Berg da Carnaíba (PDT), para que ele continue presidente da Câmara Municipal de Juazeiro.

Amadeus ressalta a importância do trabalho que Berg vem realizando na Câmara Municipal e defende a recondução do mesmo. “Berg vem realizando um excelente trabalho como presidente da Casa Aprígio Duarte Filho. Seu trabalho tem sido em harmonia com os demais representantes políticos da Câmara e gestão municipal. Ele também tem contribuído para aprovações de projetos e cada vez mais vem buscando o crescimento da cidade. Assim como em outras cidades que a recondução já aconteceu, a exemplo de Petrolina, defendo que Berg seja reconduzido para o biênio 23/24”. Declarou Amadeus.

Berg foi eleito para assumir a Presidência da Câmara Municipal através de votação aberta, em janeiro de 2021, no biênio 2021/2022, com 18 votos dos 21 vereadores presentes na votação e contou com o apoio da prefeita Suzana Ramos, dentre outras lideranças políticas do município.

Ascom Vereador Amadeus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: