Sobradinho (BA): Prefeitura ajusta últimos detalhes para o lançamento do Projeto “Natal de Luz – Seja o Presente”

A Prefeitura de Sobradinho, através das Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos (SIESP), Educação (SME) e Turismo, Cultura e Esportes (SETUC), estão ultimando os preparativos para o lançamento do “Natal de Luz – Seja o Presente”.

O trabalho foi iniciado há cerca de um mês, com o engajamento das equipes de profissionais que estão trabalhando no projeto, desde a confecção do material que será exposto, a montagem e estrutura dos espaços.

Durante o mês de dezembro, espaços como, praças, rotatória, sede da prefeitura, igrejas, avenidas e demais pontos da cidade, serão decorados e ambientados com o espírito natalino.

O “Natal de Luz – Seja o Presente” vai promover uma grande exposição natalina, com árvores de natal, globos e cubos de luz, guirlandas, caixas de presente, trenzinhos, bolas decorativas, casinha de Papai Noel, caixas em madeira, adornos decorativos e outras peças que encherão os espaços de cores e brilho, para receberem os sobradinhenses.

Durante o período natalino, acontecerão apresentações das tradicionais cantatas natalinas e manifestações culturais com a participação de crianças e jovens da cidade.

A equipe da SIESP, formada por arquitetos, carpinteiros, serralheiros, ajudantes e eletricistas, está responsável pela montagem dos cenários. Os profissionais já estão em campo, para em uma ação conjunta, fazer acontecer o clima natalino em Sobradinho.

O Secretário da SIESP, Luciano Berti, destacou o empenho da Primeira Dama, Adriana Menezes, e da senhora Cleusa Sampaio, mãe do Prefeito Cleivynho, que estão à frente da ação. Ele ainda ressaltou a dedicação da equipe da secretaria na execução do trabalho.

“As líderes deste projeto, a primeira dama Adriana Menezes e Dona Cleusa Sampaio, mãe do nosso prefeito, estão empenhadas juntamente conosco, e com muito entusiasmo dando o melhor para que nossa cidade se vista com o espirito natalino. Elas estão contagiando toda equipe e, certamente, os sobradinhenses também se sentirão contemplados. Estamos em uma missão de construir peças cenográficas, que assim como nos anos anteriores, possam conduzir às famílias de Sobradinho a visitarem os espaços e refletirem sobre a importância do Natal, em um momento que reúne fé, esperança e amor. Agradeço a nossa equipe da SIESP, que tem realizado um grande trabalho, com muita dedicação e vontade de fazer tudo bem feito, em especial as nossas arquitetas Janaína Mendes, Débora Lessa e a coordenadora da equipe Thaís, que estão todos os dias focadas em executar um belíssimo projeto. Nosso Prefeito Cleivynho Sampaio recomendou que executássemos um grande Natal para os munícipes, em uma ação conjunta, que conta também com a essencial participação das Secretarias de Educação (SME) e Turismo, Cultura e Esportes (SETUC)”, concluiu Luciano.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: