Juazeiro (BA): UBM elege nova diretoria executiva

Na sexta-feira (10/12), dia que marca o encerramento dos 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra Mulher, a União Brasileira de Mulheres Rebeca Serra Vale em Juazeiro (UBM Juazeiro-BA) elegeu sua nova diretoria executiva. As novas representantes da UBM têm como desafio conduzir a entidade e fortalecer a luta Feminista no município e no Vale do São Francisco.

Na ocasião estiveram presentes representantes de diversos segmentos na sociedade, entre eles Sara Andrade, pela Liga Acadêmica de Direito do Vale do São Francisco (LADVASF); Anna Carina Santos, pelo Movimento de Mulheres de Curaçá; presidente do Sindicato de Trabalhadoras e Trabalhadores Assalariados Rurais, José Manoel e Orlando Freire pela Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Juazeiro.

Durante o ato, a UBM de Juazeiro Bahia realizou também novas filiações como Suzana Almeida, que já atua nos movimentos sociais da cidade de Juazeiro; Anna Carina Santos, entre outras.

Foram escolhidas para a nova diretoria executiva da UBM Juazeiro: a presidenta Maria Quitéria Lima; a vice presidenta Bruna Barbosa; a Secretária de Organização, Maria José Alves; Secretária de Comunicação, Elisa Sarmento; Secretária de Finanças, Maria de Lourdes Deodato; Secretária de Formação, Virgínia Angélica de Brito e Secretária de Raça, Queila Patricia.

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: