Sobradinho (BA): TCM aprova contas do ex-presidente da Câmara, Cleivynho Sampaio, referentes a 2020

Em sessão realizada excepcionalmente nesta segunda-feira (13/12), os conselheiros da 1ª Câmara do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia aprovaram, com ressalvas, as contas das câmaras de vereadores de mais 14 municípios do estado, todas referentes ao exercício de 2020.

O ex-presidente do legislativo, em Sobradinho, e atual Prefeito, Cleivynho Sampaio, teve suas contas aprovadas, sem imputação de multas.  

Outros vereadores presidentes foram penalizados com multas que variam de R$1 mil a R$2 mil, em razão das ressalvas apontadas nos relatórios técnicos por causa de irregularidades e erros formais. foram aprovadas na íntegra as contas de outras três câmaras.

“Por orientação do TCM foram feitos alguns reparos às contas, por alguns erros técnicos, e nossa gestão não foi penalizada com a imputação de multas, como ocorreu em outros municípios baianos. Realizamos uma gestão séria e transparente na Câmara de Vereadores de Sobradinho durante meu comando, e tínhamos a certeza de que nossas contas seriam aprovadas. Tenho como lema, a austeridade na aplicação dos recursos públicos e essa aprovação é uma prova da nossa conduta diante do que é do povo e para o povo’, declarou Cleivynho Sampaio.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: