Juazeiro (BA): Atividades Legislativas 2021 são encerradas com reflexão do presidente Berg da Carnaíba

O balanço das atividades legislativas marcou a sessão de encerramento do ano na Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro 2021, na manhã desta quarta-feira (15/12). Segundo o Regimento Interno, o parlamento entra em recesso a partir desta quarta, 15, e retoma os trabalhos em 15 de fevereiro de 2022.

Em seus pronunciamentos os parlamentares destacaram o trabalho desempenhado pela Casa Legislativa ao longo do ano, como também discorreram sobre as matérias aprovadas de interesse da população juazeirense, além disso, parabenizaram o presidente da Casa, Berg da Carnaíba, pela condução dos trabalhos à frente do Legislativo Municipal.

Berg apresentou as atividades durante todo o ano. De acordo com ele, foram realizadas 46 sessões ordinárias; oito sessões extraordinárias; duas sessões especiais uma sessão solene de abertura das atividades; uma sessão legislativa extraordinária solicitada pelo Executivo; uma sessão solene de homenagens; duas sessões especiais de palestras; cinco sessões de Audiência Pública; 11 Atos da Mesa; 11 proposições votadas e aprovadas de iniciativa do Executivo municipal; 11 Projetos de Lei; 21 Projetos de Resolução; 18 Requerimentos; 125 Moções; 725 Indicações dos vereadores da Casa; 50 Projetos de lei ordinárias e 12 Projetos de Lei Complementares.

O presidente do Parlamento, também agradeceu a todos pela cooperação nas atividades da Câmara. “Quero agradecer a todos os vereadores e servidores, pela colaboração com a Mesa Diretora neste ano de 2021, na condução dessa Casa. Hoje encerramos as atividades legislativas ordinariamente. Aprovamos muitos projetos, tanto de autoria do Executivo, quanto os que foram propostos pelos nossos pares. Espero que em 2022 possamos dar continuidade ao trabalho feito esse ano, sempre respeitando todos. Nós só chegamos ao nosso objetivo quando colocamos Deus em primeiro lugar. Sem Ele, nenhum de nós estaria aqui.

Agradecemos a todos pelo respeito ao nosso trabalho, a população pela confiança, à imprensa, e principalmente a Deus por estarmos encerrando o primeiro ano legislativo. Nosso trabalho continua durante o recesso, para fazermos jus a nossa representatividade e a escolha do povo. Que Deus continue nos abençoando e um 2022 de muita Luz”, refletiu o presidente.

Mônia Ramos Jornalista
Fotos Fábio Martins
Ascom Presidência da CMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: