Sento-Sé (BA): Deputado Roberto Carlos apresentou indicação ao governador Rui Costa para construir uma escola no distrito de Piçarrão

Como vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado Roberto Carlos (PDT) apresentou uma indicação destinada ao governador Rui Costa para proceder a construção de uma unidade escolar da rede estadual de ensino no distrito de Piçarrão, no município de Sento Sé.

De acordo com o parlamentar, este pleito atende um anseio da nossa prefeita Ana Passos e do nosso grupo político, pois a educação é a ferramenta que qualifica o cidadão e a cidadã para o trabalho e facilita sua participação na sociedade.

“Todos têm direito à educação. Quem não tem nenhum acesso à educação não é capaz de exigir e exercer direitos civis, políticos, econômicos e sociais, o que prejudica sua inclusão na sociedade moderna”, disse o deputado Roberto Carlos.

A proposição ressaltou, ainda, que a região onde se localiza o referido distrito fica 75 km do município, numa área rural, onde a necessidade de uma escola pública se faz urgente. O referido povoado envolve uma população carente de escolas, com grande número de crianças e jovens em idade escolar.

“Com o meu compromisso de representar o povo de Sento Sé em suas necessidades, apresento esta Indicação”, finalizou o parlamentar. 

Ascom Deputado Estadual Roberto Carlos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: