Juazeiro (BA): Berg da Carnaíba se consolida no Legislativo Municipal e poderá ser reeleito presidente da CMJ para o biênio 2023/2024

O vereador e presidente da Câmara de Juazeiro, Berg da Carnaíba, mais uma vez vai mostrando a sua força política na atual legislatura. Com a reeleição encaminhada, o parlamentar provavelmente vai seguir na liderança da Casa Aprígio Duarte Filho, no biênio 2023/2024.

Segundo informação apurada, Berg da Carnaíba já tem concretizados 21 votos conquistados, contando com o seu próprio. Este cenário se desenha devido ao poder de articulação do estreante vereador, que por sua postura distinta e humilde conseguiu se eleger no primeiro mandato como presidente da Câmara Municipal da cidade mais importante do norte da Bahia.

De origem humilde, negro e atuante na área social no município, Berg da Carnaíba, vai conquistando seu espaço e se destacando como líder político com o olhar voltado para o povo. O distrito de Carnaíba do Sertão se orgulha de ter um representante que busca e fiscaliza com responsabilidade.

“A responsabilidade que temos é com o povo e somente os interesses desses podem ser levados em consideração. Recebi muitos apoios dos colegas e acredito que Deus é justo. As eleições estão marcadas e vamos continuar trabalhando para consolidar nosso trabalho”, pontuou Berg da Carnaíba.

Eleição da Mesa Diretora Biênio 2023/2024

O Edital de Convocação para a eleição dos membros da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024 da atual legislatura já foi publicado no Diário Oficial da Câmara de Juazeiro, nesta terça-feira (28/12). O pleito será no próximo dia 03 de janeiro, a partir das 10h, no plenário da Casa Legislativa.

Ascom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: