Pernambuco: Deputado Roberto Carlos e pais da pequena Beatriz asseguram a federalização da investigação em audiência com o governador Paulo Câmara

O deputado estadual Roberto Carlos uniu-se aos pais da pequena Beatriz Angélica, dona Lucinha Mota e Sandro Romildo, que percorreram 700 km, em uma caminhada que durou 23 dias, de Petrolina a Recife, em busca de justiça pelo assassinato brutal, que ocorreu há 6 anos, da garota de apenas 7 anos.

O objetivo era solicitar ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, a federalização da investigação. Este pleito contou com o apoio de dezenas de pessoas, na capital de Pernambuco, que estavam frente ao Palácio, onde fica o governador.

“Garantimos uma importante vitória no caso e, após a audiência com o governador, com os pais e uma comitiva formada por diversas autoridades, asseguramos que a Justiça Federal assuma a investigação”, disse o deputado Roberto Carlos.

O parlamentar, solidário com a dor dos pais e de toda família, disse que esta é uma importante conquista, mas a luta não acabou e vai continuar em busca de uma resposta para este crime hediondo.

Ascom Deputado Estadual Roberto Carlos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: