Sobradinho (BA): Prefeitura vai realizar queima de fogos no Réveillon neste 31 de dezembro

A Prefeitura de Sobradinho vai realizar a tradicional queima de fogos na virada do ano, no espaço que fica ao lado da delegacia de Polícia Civil, a partir das
Como já havia sido anunciado, não haverá a realização da festa de Réveillon de 2021, para evitar aglomeração de pessoas, neste período de pandemia do novo coronavírus e suas variantes, quando devemos reforçar as regras de distanciamento social e de segurança sanitária.

O Prefeito Cleivynho Sampaio orienta aos munícipes que celebrem a noite, atentos às medidas sanitárias, evitando aglomerações, ambientes fechados, e que permaneçam higienizando as mãos.

O gestor municipal deseja saúde, paz, compromisso coletivo e prosperidade para cada cidadão e cidadã sobradinhense. “Sabemos que foram inúmeros os desafios enfrentados por todos nós durante o ano de 2021, mas também obtivemos grandes conquistas, feitos históricos e vitórias pessoais que conseguimos com muita dedicação, suor e trabalho. Vencemos obstáculos e plantamos os alicerces sólidos para o crescimento do nosso município e a construção do nosso futuro. Estamos muito felizes em ver que a nossa Sobradinho está vivenciando momentos de realizações e novas expectativas.

Que o brilho dos fogos da noite de hoje, possam iluminar todos os dias do ano que se inicia. Feliz 2022 para todas as famílias da nossa cidade!” felicitou o Prefeito Cleivynho Sampaio.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: