Juazeiro (BA): Vereador Hitallo Marcelino promove a visita de engenheiros da Secretaria de Obras, visando melhorar acesso às chácaras no Morrão

No final da tarde desta terça-feira (04/01), o vereador Hitallo Marcelino, acompanhado dos engenheiros da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Paulo e Pedro Augusto, como também do vice-presidente do bairro Dom Jose Rodrigues, Valter Júnior, esteve na segunda entrada do Morrão, que fica localizada por trás do bairro Pedro Raimundo.

A finalidade da visita foi buscar soluções a médio e longo prazo, para melhorar o acesso ao Morrão. “Como todos sabem, sempre que chove os moradores das chácaras não conseguem acesso devido àquela parte ser também a passagem de escoamento de águas da chuva e isso acaba trazendo vários transtornos. Estamos mostrando de perto e buscando a realização de ações por parte da equipe competente, para que possamos resolver essa situação.” Frisou o vereador Hitallo Marcelino.

“Gostaria também de agradecer ao secretário de Obras, Anderson Freire, que de prontidão atendeu à nossa reivindicação e encaminhou parte de sua equipe para realizar o estudo no local”. Concluiu o vereador.

Ascom Vereador Hitallo Marcelino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: