Sobradinho (BA): Prefeito Cleivynho Sampaio entrega veículo 0 Km ao Conselho Tutelar

Para fortalecer as ações dos profissionais que atuam na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes, a Prefeitura de Sobradinho através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS), realizou no último dia 31, a entrega de um veículo 0 Km ao Conselho Tutelar de Sobradinho.

O veículo, modelo Siena de quatro portas, garantirá mais conforto e segurança para o desenvolvimento de diligências do órgão, foi fruto de Emenda Parlamentar da Deputada Federal Lídice da Mata, através de um pedido de indicação do ex vice-prefeito Paulo Lima.

“O Conselho Tutelar, em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, vem promovendo ações que zelam e defendem os direitos das crianças e adolescentes do município. Com isso, a aquisição do veículo veio a acrescentar ainda mais para a realização dos trabalhos desenvolvidos por nós conselheiros, pois facilitará a locomoção dos funcionários nas realizações das atividades desenvolvidas em prol dos jovens do nosso município”, declarou o coordenador do Conselho Tutelar de Sobradinho, Emerson Luiz Rodrigues da Silva.

O Prefeito Cleivynho Sampaio fez a entrega das chaves aos conselheiros, e ressaltou a importância do Conselho Tutelar na garantia de direitos, reafirmando seu compromisso com o fortalecimento do órgão no município.
“Graças ao nosso bom Deus que o ano de 2021 foi de grandes conquistas para a nossa população, e ao encerrar mais um ano, posso ter a confiança que iniciaremos 2022 cada vez mais fortalecidos. A aquisição deste veículo irá dar reforço as ações do Conselho Tutelar no município e melhorar a qualidade dos trabalhos de suas equipes na assistência àqueles que mais precisam.” Declarou Cleivynho Sampaio.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: