Vereador visita bairro Alagadiço em Juazeiro acompanhando problemas de drenagem

Na manhã deste sábado (08/01), o vereador Renato Brandão, atendendo aos moradores: Paulo Brandão, Paulo Ribeiro, Severino Guerreiro e D. Ana Chagas, das ruas: Mestre Lula, Hermenegildo Luiz Brandão e Manuel Crisóstomo do bairro Alagadiço, em virtude da água das chuvas que está infiltrando nas casas causando prejuízo aos moradores.

Em conversa com o morador Paulo Ribeiro, o mesmo está muito preocupado, haja vista que a água está minando na parede do muro de sua casa, vindo da rua acima, no caso a Mestre Lula, em virtude da dificuldade de escoamento da água deixando a casa alagada e com mal cheiro.

O morador Severino Guerreiro também falou sobre o problema de escoamento da água nessas três ruas e comentou sobre problemas de rede de esgoto, manilhas e bueiros entupidos, o que provoca a entrada da água nas casas danificando calçadas, paredes e poças d’água no decorrer das ruas. Além disso o mesmo esta recolhendo assinaturas para um abaixo-assinado para reivindicar melhorias para o bairro sobre os problemas apresentados.

O edil entrou em contato com a Diretora Josilene Alexandre, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, que prontamente atendeu o contato e ficou de encaminhar um técnico para verificar os problemas relacionados a rede de esgoto e a mesma também fez contato com o Secretário Charles Leal, da Secretaria de Serviços Públicos – SESP, que foi até o encontro do vereador para conversar sobre o serviço de drenagem que precisa ser realizado.

Brandão comentou sobre a visita à comunidade e sobre os problemas ocasionados com a chuva, “ precisamos nos empenhar para que as obras de infraestrutura e drenagem sejam realizadas em nosso município, para que situações como essa sejam minimizados em virtude da ação do poder público. Enquanto vereador irei trabalhar para que tais ações ocorram.”

Ascom Vereador Renato Brandão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: