Sobradinho (BA): Prefeitura e CDL realizam sorteio da Campanha Natal de Luz Premiado

No último sábado (22/01) aconteceu o sorteio de vários prêmios da Campanha Natal de Luz de Sobradinho 2022, promovida pela Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL), com apoio da gestão municipal, através da Secretaria de Administração e Fazenda- SEFAZ, em parceria com a Sala do Empreendedor.

Com a participação do público, na Praça Geraldo Silva, foram sorteados mais de 80 prêmios entre eles, duas motos Shineray JET-50 e três maquinas de lavar Colormarq 10 quilos.

A campanha contou com a participação de 65 comerciantes, que ofertaram dezenas de presentes para o sorteio. A noite do evento contou com a presença de lojistas dos mais diversos segmentos que acompanharam o sorteio dos brindes.

O Presidente da CDL, Paulo Ferreira, agradeceu a todos pelo apoio e destacou a importância do fortalecimento do comércio para o desenvolvimento da economia local. “O comércio é a alma da economia de qualquer cidade, pois é o responsável por distribuir riquezas e captar, em sua essência, os desejos e as demandas de consumo de uma região. Sendo assim, este consumo faz a economia circular e consequentemente faz a cidade se desenvolver. Agradeço a gestão municipal, através Prefeito Cleivynho Sampaio, pela doação das duas motocicletas sorteadas, pelo apoio dispensado para a realização deste evento e acima de tudo por acreditar no potencial dos comerciantes da nossa cidade. Este ano participaram 65 comerciantes, no entanto na próxima campanha esperamos a participação de muito mais. Continuem acreditando nas campanhas da CDL, para que possamos, a cada dia, unidos, fortalecer ainda mais o comércio da Terra da Barragem”, declarou o presidente.

As ganhadoras das motos Shineray JET-50 foram: Maria Luiza Silva de Aniceto, residente da localidade de Brejo de Fora, e Jessica Gonçalves dos Santos, residente da localidade de Novo São Gonçalo.

“Estou muito feliz pela adesão dos comerciantes a nossa Campanha Natal de Luz Premiado. Quero aproveitar a ocasião para agradecer ao nosso parceiro Silvinho da CADS Gráfica, pela oferta das três máquinas de lavar e ao mesmo tempo parabenizar a CDL pelo evento, assim como reconhecer o esforço de cada comerciante da nossa querida Sobradinho, que apesar dos desafios enfrentados por todos neste período de pandemia, foram aguerridos e resistentes para garantir a sobrevivência de seus negócios. É importante reconhecer que o comerciante exerce uma atividade vital para o desenvolvimento da economia de nossa cidade. Deste modo, a nossa gestão está trabalhando no sentido de realizar mais ações que venham fortalecer, cada vez mais, o comércio da nossa cidade”, concluiu Cleivynho Sampaio.

De acordo com a CDL, o consumidor que tenha sido sorteado, mas não pode comparecer ao evento de entrega, deve comparecer à sede da CDL, localizada no prédio da Biblioteca Municipal, munida de seus documentos pessoais, para buscar o prêmio.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: