Juazeiro (BA): Vereador Renato Brandão presta homenagem ao saudoso Flávio Luiz

Esta é uma singela homenagem pela memória do amigo Flavio Luiz, pela sua data natalícia no plano terreno, nascido em 29/01/1950.

Está fazendo falta, amigo Flavio!

“Amigo Flavio, desde que você se foi, este dia que antes era de alegria e festa, agora é de saudade e nostalgia. Você se foi e deixou a saudade em seu lugar. 

No dia do seu aniversário, queremos celebrar a vida, não iremos soprar velas, mas hoje nos reunimos em sua memória para lembrarmos de você, cada um ao seu modo.

Mas a verdade é que o dia de hoje mudou. Não é mais um dia de comemoração qualquer, apesar de sempre lembrarmos com felicidade o dia do seu nascimento e todo o tempo que esteve conosco. 

Hoje continua sendo um dia especial. É o dia em que a sua memória está mais presente e viva, é o dia em que fazemos orações e pedimos pela sua paz. 

Esteja onde estiver, o seu sorriso estará sempre vivo em nossa memória, com seus sonhos e aspirações sempre pensando em uma Juazeiro melhor, e você estará sempre guardado em nossos corações. Está fazendo falta, amigo Flavio!”

Renato Brandão – Amigo e Vereador (PL) – Juazeiro (BA)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: