Juazeiro (BA): Município volta a ser destaque em ranking de municípios mais ricos do agronegócio no Brasil

O município de Juazeiro, mais uma vez, é destaque nacional quando o assunto é agronegócio. Os bons números foram citados na Revista Globo Rural, que traz dados relevantes sobre a economia dos cem municípios mais ricos nesse segmento.

A lista foi divulgada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em janeiro deste ano, com base nos dados da Pesquisa Agrícola Municipal (PAM) referente ao ano de 2020, realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e divulgados em outubro do mesmo ano.

Para chegar às informações, uma classificação foi feita levando-se em conta o valor da produção (740.614) das lavouras temporárias e permanentes em Juazeiro no ano de 2020, e também do Produto Interno Bruto (PIB) do ano de 2019 (4.349.595).

Com vocação para o agronegócio, Juazeiro é polo bem-sucedido da fruticultura, se destaca no setor da agropecuária e, entre tantos outros indicadores, é um município com forte atrativo para investimentos – algo que vem ganhando ainda mais notoriedade ao longo dos últimos doze meses sob o comando da prefeita Suzana Ramos. https://bit.ly/3oA2veq

Ascom PMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: