Juazeiro (BA): Vereador Dr. Salvador visita Itamotinga e cobra patrolamento de estradas vicinais no interior

Após visita ao interior, o vereador de Juazeiro, Dr. Salvador Carvalho (PCdoB), voltou a alertar o governo municipal sobre a necessidade de uma atenção especial com as estradas vicinais no interior, que segundo ele, estão necessitando de uma intervenção urgente.

O vereador fez uma vista em loco ao interior de Itamotinga, neste final de semana, constatando de perto a situação caótica das estradas e a preocupação dos moradores, de várias comunidades, com o que pode ocorrer com a chegada mais intensas de chuvas, que geralmente ocorre até o mês de abril.

“As estradas vicinais, em todos os distritos, estão em estado deplorável e é urgente uma atenção do poder público. A chuva é benção, é sempre muito benvinda, mas preocupa a falta de atenção da gestão, que está há mais de um ano no comando e nada fez em relação à manutenção e recuperação das estradas no interior”, alertou o parlamentar.

O vereador destacou a situação do interior de Itamotinga, onde a situação já é precária no momento e pode inviabilizar o acesso a várias comunidades se houver uma intensificação das chuvas: “Visitando neste final de semana o interior de Itamotinga, o que faço rotineiramente, pude ver em loco a situação caótica das estradas vicinais e alerto a gestão para a necessidade urgente de atender ao clamor dos interioranos, que estão sem estradas e preocupados com a temporada mais chuvosa na região, que geralmente acontece neste período. É dever do município resolver essa demanda. É dever meu, com vereador, cobrar. É o que continuaremos fazendo!”, anotou.

Ascom Vereador Dr. Salvador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: