Macururé (BA): Rui inaugura sistema de abastecimento de água e autoriza novas obras

Neste sábado (12/02), o governador Rui Costa viaja para o município de Macureré, onde, às 9h, entrega obras e anuncia novos projetos. Ele vai inaugurar um sistema integrado de abastecimento de água para atender 58 localidades dos municípios de Macururé (56) e Chorrochó (dois). A execução da obra tem participação da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs).

No município, Rui também assina ordem de serviço para implantação de uma adutora no sistema de abastecimento integrado de abastecimento de água. A obra vai beneficiar os moradores da sede e das localidades de Sansaité e Riacho do Caldeirão. O trabalho será realizado pela Cerb.

Já a Conder, empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), será autorizada a firmar convênio com o município de Macururé para pavimentação em paralelepípedo no bairro das Casas Populares. O governador ainda vai anunciar a abertura de licitação para construção de Areninha Campo Society, obra coordenada pela Superintendência dos Desportos (Sudesb), vinculada à Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Secom BA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: