Juazeiro (BA): Para evitar disseminação do Coronavírus e suas variantes, CMJ retomará atividades com limite de público e exibição pelo Youtube

Nesta terça-feira (15/02), os vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro retomarão as atividades legislativas, após o recesso regimental. As sessões ordinárias acontecerão sempre às terças e quartas-feiras a partir das 9h, transmitidas pelo canal do Youtube da TV Câmara Juazeiro BA.

Numa decisão coletiva com os colegas de parlamento, o presidente da mesa diretora, Berg da Carnaíba, avisa que, temporariamente, será limitada a visitação pública ao plenário da Casa, durante as reuniões semanais, de forma a conter o avanço do Coronavírus e suas variantes que incidem em graves ameaças à saúde humana provocada pelo alto índice de contágio da Ômicron em nossa região.

O presidente informa que, mesmo tomando todas as precauções com a sanitização do prédio público e obedecendo os critérios exigidos pelo Ministério da Saúde, é prudente evitar a aglomeração de pessoas e garante a exibição da sessão na íntegra pelo canal do Youtube da Câmara. “Precisamos adotar todas as medidas preventivas”.

Serão exigidos, para o acesso e permanência no local, o cartão de vacinação do visitante com a comprovação de, pelo menos, a imunização com as duas primeiras doses da vacina.

O ato da mesa diretora nº01 de 2022 foi publicado na última sexta-feira (11/02), onde também fica decidida a suspensão de qualquer tipo de evento no recinto do Edifício da Câmara.

Mônia Ramos – Jornalista

Ascom da Presidência da CMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: