Juazeiro (BA): Presidente da CMJ abre os trabalhos legislativos de 2022.1 ressaltando a harmonia e a independência de poderes

O presidente da mesa diretora, o vereador Berg da Carnaíba, abriu a sessão solene para inaugurar o 2º período da sessão legislativa nesta terça-feira (15/02), na Câmara Municipal de Juazeiro, que também contou com a presença do Procurador do Município, Thiago Cordeiro.

Berg ressaltou a convivência harmônica, mas independente entre os Poderes, Executivo e Legislativo, para a legitimidade da democracia. “Manteremos a convivência harmônica, mas independente para o fortalecimento da Democracia. Que Deus possa nos abençoar e nos dá sabedoria para a condução do nosso trabalho”, frisou o presidente na condução da sessão.

O presidente não escondeu a emoção na hora da exibição do Hino de Juazeiro. “Não vamos medir esforços para buscar a melhoria da qualidade de vida do povo juazeirense, nosso objetivo maior é lutar por ações e projetos que beneficiem o nosso povo”, diz ao citar o trecho do hino do município .
“Juazeiro, terra amada, lutarei por teu progresso”.


A abertura dos trabalhos do ano legislativo sofreu alterações em razão da pandemia, com a exigência da carteira de vacinação para entrada e permanência na plenária para o combate a proliferação do vírus. Nesta quarta (16) acontecerá a sessão ordinária a partir das 9h, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube TV Câmara Juazeiro BA.

Mônia Ramos – Jornalista

Fotos: Fabio Martins

Ascom Presidência da CMJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: