Juazeiro (BA): Deputado Zó acompanha visita técnica às obras do Governo da Bahia na Educação e Esporte

Na tarde desta quarta-feira (16/02), o deputado estadual Zó, junto com a equipe de fiscalização da CONDER, acompanhou a visita técnica às obras do Governo da Bahia para o setor de Educação e Esporte, em Juazeiro. Os investimentos ultrapassam mais de R$100 milhões e vão transformar e educação juazeirense, com qualificação da infraestrutura e serviços.

O governo da Bahia está fazendo intervenções para adequar as unidades escolares à educação em tempo integral no CETEP – Sertão do São Francisco, Colégio Estadual Rui Barbosa, Colégio Estadual Agostinho Muniz, Colégio Estadual Pedro Raymundo , Colégio Estadual Lomanto Júnior, Colégio Estadual Alfredo Viana (CPM), Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, CODEFAS – Colegio Democratico Estadual Profª Florentina Alves dos Santos e também no Ginásio de Esportes Aluísio Viana.

Articulador destes grandes investimentos em Juazeiro junto ao governo do Estado, o deputado mantém o mandato à disposição da população. “Primeiro, eu agradeço ao governador Rui Costa por acatar as nossas solicitações e investir em Juazeiro. E também ao secretário Jerônimo Rodrigues pela sensibilidade. As demandas da educação foram atendidas e, em breve, teremos escolas de alto padrão em nosso município. E o Ginásio de Esportes também é uma luta nossa, onde o governo vai transformar em uma grande praça esportiva, com campo de grama sintética, piscina semiolímpica, arquibancada e reforma do ginásio já existente. O Governo da Bahia está transformando Juazeiro em um verdadeiro canteiro de obras que vai melhorar a vida das pessoas”, declarou o deputado Zó.

Gestora do Colégio Rui Barbosa, a professora Lucimone Bruno agradeceu a participação do parlamentar na articulação dos investimentos. “O deputado Zó sempre nos acompanhou nas solicitações e lutou muito para que tudo isso estivesse acontecendo, e hoje presenciamos a transformação da estrutura da nossa escola. A nossa sensação é de que se ele não tivesse se empenhado tanto, as obras não teriam acontecido, pois ele foi presente o tempo inteiro. Só temos a agradecer”, relata a gestora.

Ascom Deputado Estadual Zó

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: