Juazeiro (BA): Renato Brandão é o primeiro vereador a apresentar indicação no ano de 2022 na CMJ

Buscando cada vez mais melhorar a qualidade de vida da população de Juazeiro, o vereador Renato Brandão segue cumprindo uma agenda intensa de trabalho. Na terça-feira (15/02), após participar da sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2022, o edil participou de algumas reuniões, preparou algumas indicações e visitou a obra de reforma que tem sido realizada na Praça da Bandeira, área central de Juazeiro, após uma indicação sua.

Nesta quarta-feira (16/02), Renato Brandão foi o primeiro vereador a apresentar uma indicação no ano de 2022.

Buscando melhorias também na área de educação para o município de Juazeiro e sabendo que a valorização do professor é o primeiro passo para garantir uma educação de qualidade, o vereador sugeriu a prefeita Suzana Ramos, através da indicação de Nº 01/2022, a concessão do reajuste de 33,24% no piso salarial dos professores da educação básica municipal, conforme a portaria Nº 67/2022, que define e confirma o piso salarial do magistério para o valor de R$ 3.845,63.

Ao fim da sessão, Renato Brandão falou da importância da indicação. “Tenho total consciência de que para que se tenha uma educação de qualidade, os profissionais de educação devem ser valorizados e ter boas condições de trabalho. A indicação é de extrema importância devido ao reajuste de 33,24% ser a maior correção salarial concedida à categoria desde o surgimento da Lei do Piso em 2008. Nós seguiremos trabalhando pelo município de Juazeiro, levando melhorias não só na área da educação, mas também no que for possível para melhorarmos a vida da nossa população.

Ascom Vereador Renato Brandão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: