Sobradinho (BA): 50% das obras da nova Praça 7 de setembro estão concluídas e seguem a todo o vapor

Uma obra bastante aguardada por todos os sobradinhenses, a nova Praça 7 de setembro, está com 50% das intervenções concluídas, segundo a Secretaria Municipal de Convênios.

A obra iniciada na gestão do ex-Prefeito Luiz Vicente Berti, será composta por diversos equipamentos de diversão, esportivos e culturais, que farão do espaço um grande complexo de lazer, tornando-se mais um cartão postal da cidade.

De acordo com a Secretaria de Convênios, são 17.266,15 metros quadrados de extensão de obra, que contará com pista de cooper, play ground, academia da saúde, praça de alimentação coberta, com quiosques, palco para apresentações culturais, arborização, banheiros com acessibilidade, iluminação em LED, piso intertravado, quadra poliesportiva reformada entre outros.

O Prefeito Cleivynho Sampaio falou da expectativa para o término da obra e destacou a importância da construção da nova praça.

“Por onde ando as pessoas me perguntam sobre a nova praça 7 de setembro, e isso demonstra o interesse das pessoas e a certeza que a obra será mais um grande ponto turístico da nossa cidade. O projeto é muito bonito, e com certeza vai atrair muitas pessoas para Sobradinho, que não será mais apenas a “Terra da barragem”, mas a cidade da mais linda praça do Vale do São Francisco. O nosso ex-prefeito Luiz Vicente Berti nos deixou esta grande herança, e com muito trabalho e dedicação estamos concluindo para entregar ao nosso povo mais esta obra, que vai alavancar ainda mais o nosso turismo e o comércio local”, destacou o Prefeito Cleivynho Sampaio.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: