Juazeiro (BA): Tum e Isaac começam pelo Mandacaru a percorrer interior juntos

O Deputado Estadual Tum (PSC) e Isaac Carvalho (PT), começaram a jornada conjunta para levar ao interior de Juazeiro, onde o ex-prefeito tem suas bases mais expressivas, a formalização da aliança que os une para as eleições deste ano de 2022. 

Tum, candidato a deputado federal, com base eleitoral em Casa Nova, recebeu do Governador Rui Costa (PT), a incumbência de barrar o avanço da oposição na região e carta branca para alianças dentro da base, ampliando votos e compromissos, ampliando a vitória já esperada no norte da Bahia. 

“O Prefeito Isaac é a maior força política de Juazeiro e estar ao lado dele nessa caminhada é a certeza que venceremos” – afirma Tum, ao comentar sua presença em um campeonato esportivo na sede do Distrito Mandacaru – “Foi uma final disputada por dois excelentes times da região, decidida nos pênaltis. Um bom jogo! Parabéns a ambas as equipes” – diz nas suas redes sociais. 

A presença de Tum, ao lado de Isaac e sendo apresentado, primeiramente, na localidade onde nasceu, cresceu e firmou-se o ex-prefeito foi um compromisso político “firme e sério”, diz um morador local, líder comunitário, que foi apresentado ao Deputado – “O Deputado de Isaac é Tum e aqui, o deputado de Isaac é o deputado do Mandacaru”. 

Prestigiando Isaac e Tum estiveram presentes o ex-vereador Anderson da Iluminação, a ex-vereadora Cida Gama e o ex-prefeito Paulo Bonfim. 

Tum pouco comentou sobre alianças políticas, enfatizando a importância do esporte que “fortalece os laços de amizade e impulsiona a economia local”. 

Ascom Isaac e Tum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: