Bahia: Deputado Zó alinha ações do mandato com a SETRE para Juazeiro e região em 2022

O deputado estadual Zó se reuniu, nesta terça-feira (22/02), em Salvador, com o secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Davidson Magalhães, e o seu Chefe de Gabinete, Juremar Oliveira, para alinhar as ações do mandato com as políticas públicas da Secretaria para a Juazeiro e região, dentre outras regiões, para 2022.

Foram discutidos temas como calendário de Feiras de Economia Solidária e artesanato, bem como entregas de equipamentos, como máquinas, Barracas de feira livre, kits de Apicultura e esportivos. “Em 2021 realizamos diversas ações nestas áreas e a proposta é ampliar, pois a população necessita e nós como agentes públicos temos a obrigação de atender a comunidade”, ressaltou o deputado Zó. No ano passado, foram realizados eventos em municípios como Remanso, Sento Sé, Sobradinho e Juazeiro. “A pandemia nos impediu de realizar mais feiras, mas este ano atenderemos mais municípios, e os trabalhadores e trabalhadoras da economia Solidária terão a possibilidade de mais intercâmbio e atingir a mais clientes/consumidores, agregando valor e gerando mais renda”, destaca.

O deputado pretende ampliar a oferta de cursos de qualificação profissional e também o Programa SineMóvel, que possibilita a retirada de documentos. Em 2021, o programa atendeu a grandes comunidades, como Remanso, Uauá e Juazeiro, nos bairros Tabuleiro e João Paulo II.

Na área do Esporte, o secretário garantiu apoio em eventos já consolidados, como nas áreas do Judô, Futebol, esportes aquáticos e também reiterou que está atento às obras realizadas com emendas parlamentares do deputado Zó, que, junto com o deputado federal Daniel Almeida , disponibilizaram mais de R$9 milhões construção de Areninhas Societys, Reformas e construção de estádios, como o de Pilão Arcado, que era o único município do Território Sertão do São Francisco que não tem estádio. “Não tinha, pois muito em breve terá”, relembra o deputado Zó, ressaltando que a obra já tem licitação autorizada.

“Foi um momento muito oportuno. Mais uma vez, agradeço ao secretário Davidson, ao diretor-presidente da SUDESB, Vicente Neto, e principalmente ao Governador Rui Costa, por atender às nossas demandas, que são solicitadas pela população das cidades dessa imensa Bahia”, finalizou o deputado Zó.

Ascom Deputado Estadual Zó

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: