Juazeiro (BA): Renato Brandão participa de reunião para tratar sobre saúde

Na manhã desta terça-feira (22/02), o vereador Renato Brandão (PL) participou de uma reunião promovida pela vereadora Neguinha da Santa Casa, com a Promotora Legal Popular (PLP) Katussia Almeida, para tratar sobre a saúde pública de Juazeiro. O encontro também contou com a participação dos vereadores Amadeus e Hitallo Marcelino.

Durante a reunião, a Promotora fez algumas críticas e deu algumas sugestões sobre alguns serviços prestados pelo município. Foi abordada a necessidade de rever o tempo de viagem do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), que tem sido de 12 horas de viagem para Salvador, a necessidade de se discutir sobre cotas de exames, principalmente sobre os pacientes oncológicos, a falta de material para realização de exames de Histeroscopia e a adequação de ônibus com banheiros, para pacientes que utilizam o TFD.

Ao fim do encontro, o vereador Renato Brandão falou sobre o andamento da reunião. “Tomamos conhecimento sobre algumas demandas relacionadas aos serviços de saúde que são prestados pelo município, e sabemos que é essencial que possamos prestar um serviço de qualidade para nossa população. Sendo assim, estamos realizando alguns encaminhamentos e estaremos marcando alguns encontros, para que possamos resolver as demandas que nos foram apresentadas hoje”.

Ascom Vereador Renato Brandão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: