Sobradinho (BA): Equipe da Sobradinhense é campeã do Torneio de Futebol Taça da Cidade, que comemorou os 33 anos do município

No último sábado (26/02), a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes (SETUC), realizou o Torneio de Futebol Taça da Cidade, no estádio Apolônio Sales, evento que também comemorou os 33 anos de emancipação política do município.

A competição esportiva contou com a participação de 12 equipes: Lagoa Grande, Bahia, Canga Gay, União, Colonial, Flamengo de Algodões, Botafogo, São Caetano, Sobradinhense, Palmeirinhas, São José e Vira Copos.

A grande final foi entre as equipes da Sobradinhense x Palmeirinhas, que após o empate em 0 a 0, no tempo normal, definiram nos pênaltis a Sobradinhense, como campeã. 

O melhor goleiro foi o atleta Ari da equipe da Sobradinhense, o artilheiro foi Aloisio, da equipe do São Caetano, ambos premiados pela competição.

Acompanhado do Vice-Prefeito Jarques Canturil, o Prefeito Cleivynho Sampaio destacou a importância de incluir o esporte na programação do aniversário da cidade

“Tivemos um dia bem movimentado no Estádio Apolônio Sales, com a participação de diversos desportistas que acompanharam esse grande torneio. Fizemos questão de colocar o futebol na programação do aniversário da cidade, por saber da paixão que o sobradinhense tem pelo esporte, e também para iniciarmos os preparativos para o Campeonato Municipal de Futebol, que realizaremos em breve. Parabéns a equipe da Sobradinhense, que foi a campeã e ao Palmeirinhas vice-campeã. Contem sempre comigo para promover e incentivar o esporte em nossa terra,” comemorou o prefeito.

Ascom PMS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: