Juazeiro (BA): Prefeitura divulga segunda convocação do Processo Seletivo Simplificado para cargos de nível fundamental e superior

A Prefeitura de Juazeiro divulgou a segunda convocação do Edital 006, da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), para preenchimento de vagas existentes e cadastro de reserva no quadro de servidores para cargos de nível fundamental e superior. A relação de convocados, bem como toda a documentação exigida está disponível no Diário Oficial do Município (http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/nNlvo5j9), a partir da página 03.

A contratação do Processo Seletivo Simplificado se dará pelo prazo de dois anos, podendo ser renovada por igual período. Há convocados para vagas de Agente de Segurança Escolar e Motorista de Viatura Pesada.

Entrega da documentação

A entrega da documentação dos candidatos convocados ocorrerá nos dias 07 e 08 de março de 2022, na Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), das 08h às 14h, na Rua 15 de Julho, n° 32, 2º andar, Centro. O uso de máscara é obrigatório, bem como o   respeito a todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) contra o Coronavírus.

Contratação

A admissão de candidato fica condicionada ao atendimento das condições previstas no edital. Não poderão ser contratados candidatos que, nos últimos três meses, a contar do encerramento de seu contrato anterior, tenham mantido vínculo contratual em Regime Especial de Direito Administrativo com o Município de Juazeiro, Estado da Bahia, em atenção ao disposto no art. 10, inciso III, da Lei Municipal nº 2.017/2009, conforme redação conferida pela Lei Municipal nº 2.321/2012. Os contratados não serão abrangidos pelos critérios de progressão e promoção estabelecidos no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.

Contato

Para quaisquer dúvidas, os candidatos podem entrar em contato direto com a Segesp, através do número de telefone: (74) 3612-3620. 

Ascom PMJ

2 comentários em “Juazeiro (BA): Prefeitura divulga segunda convocação do Processo Seletivo Simplificado para cargos de nível fundamental e superior”

  1. As pessoas reclamam da falta de responsabilidade com relação aos pagamentos, que atrasam muito chegando a acumular dois meses e só e acertado um salário e o outro acumula no outro mês e por aí vai. Eu repasso tudo que me envia.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: