Juazeiro (BA): Vereador Mundeco acompanha visita da prefeita Suzana a vários bairros

A convite do vereador Mundeco (PRTB), a prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos, acompanhada do secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Anderson Freire realizou uma visita aos bairros Palmares I e II, Quidé, Jardim Vitória, Nossa Senhora das Grotas, Água Bela e Penha, nesta segunda-feira (07/03). O objetivo foi ouvir as demandas da população voltadas para infraestrutura e pavimentação naquelas comunidades.

A gestora se mostrou esperançosa. “Gosto sempre de saber como está a cidade, por isso realizo essas visitas para acompanhar o dia a dia, as situações e problemas das comunidades, principalmente agora nesse período de chuvas. Junto com a minha equipe da secretaria de obras, a gente vai pensar e buscar soluções para a infraestrutura da cidade. Estamos fazendo esse levantamento de demandas para analisar e, no futuro, com fé em Deus, buscar recursos para atender a população”, declarou a prefeita Suzana.

Já o gestor da pasta de Obras destacou que a cidade está sempre em planejamento. “As visitas de monitoramento de demandas servem para catalogar, estudar e buscar uma melhor solução. Sabemos de muitas situações do nosso municípios e as equipes de engenharia e arquitetura estão mapeando e realizando projetos para análise e busca de recursos para viabilização e realização das obras”, destacou Anderson Freire.

O vereador Mundeco afirmou: “Como represenante destas comunidade é meu papel trazer a prefeita para ver de perto a situação do povo e buscar as melhorias.”

Ascom Vereador Mundeco

Uma consideração sobre “Juazeiro (BA): Vereador Mundeco acompanha visita da prefeita Suzana a vários bairros”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: