Juazeiro (BA): Isaac Carvalho cobra reajuste do piso salarial para professores da rede municipal

Durante entrevista a rádios de Juazeiro, o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Isaac Carvalho, cobrou da atual administração o repasse do piso nacional para os professores da rede municipal de ensino. Em oito anos de Governo, Isaac sempre repassou o reajuste acima do piso nacional, e em oito anos de gestão o acumulado foi de 153% de reajuste nos salários desses profissionais.

“É inadmissível um governo com mais de um ano batendo cabeça em todas as áreas da administração pública. Na Educação, não tem planejamento e os professores não são valorizados nem respeitados como deveriam ser. Não repassar o reajuste do piso da categoria é um absurdo”, protestou o ex-prefeito.

Para Isaac, há um desmonte na Educação do Município, que já foi considerado referência em todo o estado, com investimentos em equipamentos e na qualificação dos profissionais. Fatores que ajudaram Juazeiro a conquistar a nota 5.7 no IDEB, alcançando o primeiro lugar entre os municípios com mais de 100 mil habitantes na Bahia.

“Infelizmente, a sensação é de atraso e abandono. A prefeita abandonou o Município, está cuidando da eleição do filho e deixando os filhos de Juazeiro sem ensino de qualidade. O meu apelo é que a nossa Educação seja tratada com zelo, pois é a base e o bem mais precioso que podemos deixar como herança para as nossas crianças”, finalizou o ex-prefeito.

 Ascom Isaac Carvalho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: